Dica gourmet

Sou uma pessoa que não gosta de geléia! Quer dizer, sou uma pessoa que não gosta da maioria das geléias por achar sempre muito enjoativo o gosto delas.

Porém há alguns anos minha mãe ganhou um pote de uma geléia que me deixou curiosa (morango com pimenta da Casa Madeira). A princípio não quis nem experimentar, afinal  eu não gosto de geléia! Mas depois de uma certa insistência do meu amô eu provei e…hummmm que delícia.

Esse não é um post patrocinado não, viu! É que como não compro sempre acabo me esquecendo dela e como tem um pote na minha geladeira agora e acabei de tomar café da tarde, lembrei de postar. Não é enjoativa e deixa a boca um pouquinho ardida.

Imagem
Ainda não testei mas deve ficar ótima em alguma receita, alguém se habilita?
Bjus,

Categories: casa | Tags: | Leave a comment

Post navigation

Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

